segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sejam todos bem-vindos!

O primeiro post, como não poderia deixar de ser, nada mais é do que uma introdução.
Meu nome é Taian Rosa Aoki e essa é a minha primeira experiência com blogs.
Na verdade eu nem sei direito porque eu fiz um. Talvez foi por insistência de um amigo meu do qual não preciso citar o nome (ele sabe que é dele que estou me referindo), talvez porque eu já tinha vontade de fazer mas faltou iniciativa. Mas aqui está e vamos ver no que vai dar.
Nesse blog eu pretendo principalmente escrever crônicas acerca dos acontecimentos do meu dia-a-dia. Eu já havia pensado em tranformar os fatos marcantes em obras literárias afim de perpetuá-las e, pensando bem agora, esse diário virtual veio bem a calhar.
Agradeço desde já a todos aqueles que vierem a frequentar este sítio e peço encarecidamente que comentem e sejam sinceros. Não hesitem em mandar uns bons e velhos "QUE MERDA DE POST", mas pelos digam o porquê disso.
Obrigado.

3 comentários:

  1. Curti.
    Vo fica de olho nisso aqui!

    Ge!

    ResponderExcluir
  2. Que merda de post!... Porque o primeiro post é sempre uma merda. E os primeiros comentários também são, porque só amigos comentam "legal!", "ae", "hahaha", ta ligaaadooo hahaha mas tomara que você tenha paciência de atualizar e botar isso p/ frente!!!

    ResponderExcluir